quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ai, seus olhos verdes


No meio da correria do dia (escola+trabalho+casa), não percebemos as pequenas demonstrações de carinho que acontecem.
É comum darmos valor aos pequenos gestos apenas depois que eles passaram, e não enquanto acontecem.
E porquê?

Então, hoje era um dia pra mim estar pra baixo, pois, está chovendo, frio, e descobri que (quase) todos meus amigos estão namorando.
Dia pra me sentir como aquele jogo... "resta um".
Vida bandida... =|
Eis que surgem os olhos verdes do momento (PQP, por que sempre tenho um Sr. Olhos Verdes) e me alegra o dia.
Percebi na hora essa tal pequena demonstração, e curti a conversa e as intenções.
E foi bom...
E não, não é paixonite. Mas é algo que, se bem cuidado pode chegar a ser.
Então, talvez aquela música (idiota, por sinal) que diz "Tooodo mundo tem alguém" seja verdade... e meu alguém de olhos verdes, também.

2 oooopa:

Anônimo disse...

ounnn
que lindooo!!
olhos verdes hein??? hehehe
se quiser ajuda! o/
minha intuição pode servi-la brevemente!

† Flávia † disse...

SR.OLHOS VERDES TEM DONA.
ache outro apelido mocinha.
humf

e quem é esse q eu não to sabendo?
ou to e nem dei devida importancia a sua pessoa??

hã hã?

o.O