segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Musicando

Recebi uma missão importante para esta segunda-feira da Kellen: completar as questões abaixo com músicas.

Então, vamos lá.
Não é fácil, porque, a hora não aparece nada. Mas depois, tu acaba tendo que escolher uma entre várias.
Eis minhas idéias:

01. Descreva-se: [Tocando em frente – Almir Sater]

Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei


02. O que as pessoas acham de você: [Não consigo odiar ninguém – Engenheiros do Hawaii]

Não vá dizer que eu estou ficando louco
Só porque não consigo odiar ninguém
Do goleiro ao centroavante, do juiz ao presidente

Eu não consigo odiar ninguém

03. Descreva sua última relação: [Head over feat - Alanis Morissete]

Você já me conquistou, apesar do que sou
E não fique surpreso se eu me apaixonar da cabeça aos pés,
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é.
Eu não pude evitar, é tudo culpa sua...

04. Descreva a atual relação: [Same mistake – James Blunt]

Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez

05. Onde queria estar agora:[De repente, Califórnia – Lulu Santos]

Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sob as ondas
Vou ser artista de cinema, o meu destino é ser star
O vento beija meus cabelos, as ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo, meu coração canta feliz...

06. O que você pensa sobre o amor: [I still haven’t found what I looking for – U2]

Mas eu ainda não encontrei o que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei o que estou procurando

07. Como é sua vida: [No rain - Blind Mellon]

Tudo que eu posso dizer é que minha vida é bastante simples
Eu gosto de observar as poças recolherem a chuva
E tudo que posso fazer é apenas pôr um pouco de chá para dois
E expressar meu ponto de vista
Mas isso não é sensato, não é sensato

08. Se tivesse direito a apenas um desejo: [Amor pra recomeçar – Frejat]

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor prá recomeçar
Prá recomeçar...

09. Último pedido: [Todo amor que houver nessa vida – Cássia Eller]

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva

10. Uma frase sábia: [Don’t look back in anger – Oasis]

Enquanto a gente estava caminhando por aí
A alma dela deslizava, “mas não olhe para trás com rancor”
Ouvi você dizer

11. Uma frase para os próximos: [Pescador de ilusões – O Rappa]

O mar escuro trará o medo
lado a lado com os corais mais coloridos...

E eu desafio:

Flavinha

Yuri

2 oooopa:

Anônimo disse...

Ah!
Eu tinha medo dessa história de desafiar.... O_O
hehehe
desafio aceito! não vou decepcionar!
=D
achei lindo realmente o que vc fez!
eeeee
vamos comer um hot dog na facul quinta?

Anônimo disse...

vai lá daqui a pouco! que vai estar rponto! bju