quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A eclética da Fernanda

Minha irmã é punk-rock 'n roll.

Isso porque ela gosta de determinados estilos de música e não abre mão disso, o que incomoda às vezes, mas faz parte do que ela é e não há muito o que questionar.
Eu pelo contrário, sou movida pelo vento.

Estava olhando meu Winamp e reparei no meu playlist:

01 Soul Asylum - Runaway train
02 Vitor e Léo - Tem que ser você
03 Ana Carolina e Se Jorge - Carolina
04 Aerosmith - Cryin
05 Almir Sater - Um violeiro toca
06 Bryan Adamns - Heaven
07 Chris Brown - With you
08 Detonautas - O retorno de Saturno
09 Faith No More - Easy
10 James Blunt - Same mistake
11 Maná - Manda una señal
12 Engenheiros do Hawaii - Simples de coração

Vai entender os gostos musicais...
E dos meus, eu gosto.
=P
.

2 oooopa:

Anônimo disse...

De todas essas, só não tenho Faith No More (que nem sei quem é) e das minhas aqui, falta Lauryn Hill, Alicia Keys, Seu Jorge e uns reggaetons...

Complete sua lista com eles.
Você vai gostar -eu acho-

Tamo junto Fer!
Curtimos o mesmo som..
(HAHAHA todos né?)

Anônimo disse...

adorei!
^^
vc tem bom gosto!
falta umas músicas japonesas ai!
procura por "seventh heaven - l'arc en ciel" , acho que vc vai gostar. e também "hitomi no naka no galaxy - arashi" com legendas em portugues, vc vai amar tbm. são umas das minhas preferidas!
bjaum!