segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Na espera...

"[Você] Merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada aspecto seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade."

Livro Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern

Ainda não terminei de ler (e quando o fizer, comento por aqui), mas achei interessante a frase.
Será que apenas Rosie merece esta carta?
Estou num dia emotivo.
Pareço apaixona.
Talvez...
(e esqueça o post abaixo... céus!)
Só acho que todo mundo merece (ao seu modo) receber uma carta como esta acima...
ε_____^.^_____3

2 oooopa:

Anônimo disse...

sorte da pessoa que for minha para sempre! receberá cartas como essa sempre!

Unknown disse...

HAHAHHA Yuri, eu digo isso sempre :D

Tb canto...
Eu, queria tnto encontrar
Uma pessoa como, eu!

Enfim..
Estamos na procura.
Depois fala mais desse livro!

Bê ei jo!