quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Quando a gente abre as asas, nunca mais..."

Estou cansada.
Sim, meu TCC está na reta final - e está ficando bonito. Mas estou esgotada física e psicologicamente.
Cada minutos livre, se não estou fazendo meu TCC (nem que seja apenas olhando, deslizando a barra de rolagem pelo texto), me sinto culpada de não estar fazendo-o.
Isso me esgota.
Mas estou animada. Estou terminando (estamos terminando).

Neste mesmo embalo, minha cabeça enche-se de caraminholas e carambolas, como se já não estivesse cheia.
Estou com umas idéias na cabeça, que são no mínimo malucas. E diz respeito ao meu [♥].
Semanas atrás, eram apenas besteiras. Hoje, já são aceitáveis.
Céus...!

E hoje, logo pela manhãzinha, recebi notícias que podem ser revolucionárias na minha pacata vida aqui do velho oeste. Notícias do tipo:
_ Você gostaria de, no ano que vem, mudar de cidade?
[Pobre Fernanda: é apenas uma hipótese e ela já faz planos mirabolantes sobre o novo local.]
=]

Music: Os Cardeais (Délcio Tavares)

Não chora, menina, não chora por que foram-se os cardeais
Se cantavam na prisão, campo a fora cantam mais
Tanta gente anda vagando sem saber onde pousar
Mas as aves só voando é que podem se encontrar

Você ainda não sabe o que cabe nesta paz
Quando a gente abre as asas, nunca mais, nunca mais

Era tão triste menina, não tinha aceno este cais
Na despedida eram dois, depois, depois serão mais
A gaiola abriu as asas, por que até a prisão se trai
E o campo se fez casa para o canto dos cardeais