sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A arte de dividir-se em várias...

Sabe quando se tem tanta coisa, tanta coisa pra se fazer, e nem se imagina por onde começar?
É assim minha vida deste segundo semestre de 2007.
O bom de tudo isso é que... é que... ainda tenho que encontrar o que isso traz de bom.
Mas de ruim, eu sei: quando não se sabe por onde começar e, se tenta fazer mil coisas ao mesmo tempo, geralmente, não se faz nada direito.
Não reclamo de ter tudo isso pra fazer... reclamo da minha desmotivação!
To cansada... =
E to sem tempo pra mim, pras minhas coisinhas, pras minhas rotinas, to sem tempo pra ninguém!
Isso me irrita.
O bom, ao caso, é que surgem coisas (sempre surgem!) que transformam reclamações em silêncios, resmungos em risadas, e mau tempo em chuva refrescante de verão.
Sempre surgem pessoinhas capazes de nos fazer ficar envergonhadas em segundos.
E que surjam sempre!
Sempre sempre e pra todo o sempre...

Mesmo assim, continuo sem tempo!
=)

"Pra pegar a onda tem que estar
Surfando karmas e DNA
Não dá pra domar a força do mar
Deixa a onda te pegar
Deixa a onda te levar"

Engenheiros do Hawaii - Onda
.