sexta-feira, 26 de outubro de 2007

You know my name?

Adoro quando me chamam pelo nome.
Fernanda!
É, poisé, estranho... mas eu sempre tenho nas idéias que as pessoas não lembram meu nome. Não que me ache um zero à esquerda... não! É que eu tenho a facilidade de lembrar de nomes, e acho que o resto dos mortais não tem.
Sim, é besteira, eu sei!
Mas adoro que me chamem pelo nome. Se um vendedor, então, pergunta:
_E aí, Fernanda, a calça ficou boa?
Sou capaz de levar mesmo que não tenha ficado assim assim...
=)
Bom, e também que acho meu nome bonito: FERNANDA
É bem sonoro e dá pra criar um monte de apelidos... Fê, Fer, Ferdi, Ferdinanda, Fernandinha, Nanda, Nandoca, Nandinha... e por aí vai!

Fernanda, mas pode chamar de Fer!

********************************************************************************

Fernanda: Significa ousada e indica uma batalhadora incansável, que leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes. Do alemão "inteligente, protetor".
(a-ham, sei ¬¬)


.