segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Tea for two

Tenho sonhado muito ultimamente.
Sonho de sonho mesmo. De dormir e sonhar...
Num desses sonhos, estava jantando com o Caco Ciocler, num restaurante com vista para a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. E seu nome era Heriberto Leão... mas eu sabia que ele era o Caco (bem melhor...)
Aí, lógico, acordei de bom-humor.

(E se ao invés da Baía de Guanabara fosse o deserto do Saara - blé -? Meu dia teria sido bom? E se tivesse sonhado que jantava com alguém não tão assim-assim como o Caco Ciocler? Meu dia teria sido uma M?)

Mas, enfim... o bom da vida é que ela nem sempre nos dá o que pedimos.
Às vezes, queremos um diamante, e o bom Deus nos dá uma pedra.
Ficamos chateados até descobrir que podemos lapidar e transformá-lo num diamante.
Basta ter vontade e saber observar os detalhes.
Os detalhes!

E viva o Caco Ciocler que foi um perfeito cavalheiro no jantar (e o que importa se foi só um sonho?)

=)


All I can say is that my life is pretty plain
Tudo o que posso dizer é que minha vida é bastante monótona
I like watchin' the puddles gather rain
Eu gosto de onservar as poças recolherem a chuva
And all I can do is just pour some tea for two
E tudo o que posso fazer é apenas por um pouco de chá para dois
And speak my point of view
E expressar meu ponto de vista
But it's not sane, It's not sane

Mas isto não é sensato, não é sensato


[Blind Melon - No rain]