quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Esta selva...

Não deveria me sentir assim.
Não deveria dar trela para aqueles olhos, novamente.
Ando tão cansada, físico e mentalmente.
Muitos trabalhos na faculdade, e esse TCC que ocupa todo o espaço e todo o tempo dos meus neurônios.
E as provas nem começaram.
Estou exausta que nem ao menos quero sair e me divertir, como todos fazem.
Mas, quando encontro aqueles olhos, tudo melhora.
Sério mesmo!
São os olhos mais meigos e lindamente lindos de todo o velho oeste.
Não vou me condenar por isso, ele deixa meu dia mais feliz.
Meus dias estressantes ficam menos, bem menos quando ele está ali.
E não é paixão, é uma admiração (se é que isso existe!).

E como diz a canção do Humberto:
"No meio de tudo você me salva da selva
Acima de tudo, no meio de tudo, você..."

[Acima de tudo você - Eng. do Hawaii]
.