sexta-feira, 16 de maio de 2008

No, I don't have a gun


E eu não entendia porque (quase) todos adoravam o Nirvana...
=P

COME AS YOU ARE – NIRVANA

Come as you are, as you were,

Venha como você é, como você era
As I want you to be
Como eu quero que você seja
As a friend, as a friend, as an old enemy
Como um amigo, como um amigo
As an old enemy
Como um velho inimigo
Take your time, hurry up
Venha no seu tempo, se apresse
Choice is yours, don't be late
A escolha é sua, não se atrase
Take a rest as a friend as an old memory (4x)
Descanse como um amigo, como um antiga memória (4x)

Come dowsed in mud, soaked in bleach
Venha afundado na lama,com suas roupas alvejadas
As I want you to be
Como eu quero que você seja
As a trend, as a friend,
Como uma tendência, como um amigo
as an old memory (4x)
Como uma velha memória (4x)
And I swear that I don't have a gun
E eu juro que não tenho uma arma
No I don't have a gun (2x)
Não, eu não tenho uma arma

.