quarta-feira, 14 de maio de 2008

A escritora escondida sobre cabelos cor de chocolate

Tudo o que chega até mim, de alguma forma, eu tento traduzir em palavras.
Mesmo que não as diga, mesmo não transpondo-as para o papel ou tela do computador, tudo que me acontece, narro a mim mesma.
Sinto-me como uma escritora (ocupando o lado totalmente amador da questão). Meus textos, sinceramente e modestamente, não resumem o que minha mente pensa.
O fato é que, geralmente, meus devaneios acontecem quando não possuo caneta, papel e/ou teclado por perto. E depois, quando avisto estes itens, ao meu inteiro dispor, não tenho mais a mesma inspiração e recordo-me apenas de fragmentos do texto que fiz mentalmente. Aí, tá feita a meleca...
Acho que existe uma escritora dentro mim...
Adormecida e preguiçosa, mas ela vive sob meus cabelos cor de chocolate!
[Não são mais vermelhos]
=P

****
Música: Bigger stronger - Coldplay (vale a pena pelos acordes da guitarra e pela voz do Chris..)
****