segunda-feira, 21 de maio de 2007

Reengenharia

Loguim loguim, os Engenheiros do Hawaii lançam novo cd.
E o que é melhor: Acústico... novamente!
Algumas músicas novas já estão no site deles (em demo e vídeo).

http://www2.uol.com.br/engenheirosdohawaii/index2.htm



Trechinho de uma delas:


não consigo odiar ninguém (gessinger/fonseca/ayala/aranha/pedro a.)

não quero seduzir teu coração turista
não quero te vender o meu ponto de vista
eu tive um sonho e há muito não sonhava
lembranças do futuro que a gente imaginava
nem sempre foi assim, outro mundo é possível
pode até ser o fim mas será que é inevitável?

não vá dizer que eu estou ficando louco
só por que não consigo odiar ninguém
do goleiro ao centroavante
do juiz ao presidente
eu não consigo odiar ninguém


=D
Aguardaremos anciosamente...


.