quarta-feira, 30 de maio de 2007

Maio

"Maio... já está no final"
[Maio - Kid Abelha]

Maio está no final sim, mas precisava tanto frio?
Frio é bom! Sim, frio é bom...
Mas não é bom ter que acordar de manhã cediiinho no frio.
Não, daí frio não é bom.
Ficar o dia todo congelando ("I'm freezing!")...
Tomar banho (brrrrrr).
E ainda ouvir no rádio de manhã cedo: "E a temperatura sobe em Foz. Agora 2ºC."
Não isso definitivamente, não é bom.

******************************************
Num entendi muito bem a moral do dia de ontem. Foi uma mistura de sei lá com num sei o que.
Isso me lembra daqueeeela música do Nando Reis (que eu adoro)... "Por onde andei":

Por onde andei enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
É que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

Tudo na vida, a gente tem que tirar uma lição, não?!
E como tirar essa tal "lição" se não entendi os propósitos do que o destino me reservou?
E então, o melhor a fazer é... virar a página!

.