quarta-feira, 23 de maio de 2007

que tempo é esse...

Fizeram tempos como este onde o amor não é mais o amor.
Fizeram tempos como este onde fazer a coisa certa é ser careta.
Fizeram tempos como este onde querer ser feliz é uma utopia.
Fizeram tempos como este onde ser honesto é burrice.

E o que fizeram com a minha geração?
E o que fazem com a minha geração?
E o que fazem pela minha geração?
E o que fazem em nome da minha geração?
"What more in the name of love?"

Aonde esconderam o sonho de um mundo melhor?



[♪]
Um dia me disseram quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram as chaves que abrem essa prisão
E tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum

E a vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento, um momento de embriagues
Nós somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter
E teremos...

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção
Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem

Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter!

[somos quem podemos ser – engenheiros do hawaii]

.