quinta-feira, 12 de abril de 2007

Mesmo que mude...

Hoje, profunda paz interior...

Mesmo num dia em que o céu não sabe se chove ou faz sol (já choveu e fez sol!).
E eu aqui, esperando, o que o destino me reserva pra logo mais...
Me lembrei do "Fabuloso Destino de Amélie Poulain"... tudo de bom!
E me lembrei do abraço mais gostoso (e esperado) que poderia receber, de quem quer que seja, mas recebi da pessoa certa!
Aaaah, mas isso já faz um tempinho!
E que tal um "foi bom te ver" surgir de novo?
Sempre gostei das quintas-feiras... sempre!
Acho que era porque, quando ia no primário, era dia da aula de Educação Física, e sempre brincávamos pelo pátio.
Apesar de achar que deveria gostar das sextas... mas tudo bem!
Cantarolando "um_girassol_da_cor_do_seu_cabelo", do Nenhum de Nós, aguardo notícias do futuro.
Mas será que o futuro sabe onde me encontrar?
E será que ainda quer dançar comigo?


"Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos"
(Três lados - Skank)
.
.