segunda-feira, 16 de abril de 2007

Das coisas que eu não entendo:

- porque meu cachorro abana o rabo e mesmo assim, me morde quando quero pergá-lo no colo?
- porque meu cabelo cresce tão rápido?
- porque, às vezes, mesmo sabendo a matéria, vou mal na prova?
- porque choro quando assisto O Rei Leão?
- porque adooooro viajar com chuva?
- porque o inter foi campeão sobre o Barcelona?
- porque gosto de tomar chimarrão, mesmo em dias quentes?
- porque não gosto de moto mesmo sem nunca ter andado em alguma?
- porque não gosto de domingo à noite e gosto de quinta de manhã?
- porque não consigo, por mais que eu tente, esquecer aquela pessoa?





Música do dia: Paz e Amor - Nenhum de Nós

Flores na cabeça / nossos pés descalços
nossa vida toda / de paz e amor!

Chame a família, avise o tio e o avô
hoje todos vão saber que a sua garotinha se casou
proibida, escondida, muito jovem pra escolher
sua mãe quase desmaia,
seu pai diz que quer morrer
eu já fui seu namorado por isso ela me chamou
para que eu fosse testemunha dessa história
que seja linda como um dia foi a nossa

Com flores na cabeça / nossos pés descalços
nossa vida toda / de paz e amor !

Avise a vizinha, mande chamar o seu irmão
Eles tem que conhecer a sua mais nova paixão
estudante dependente da mesada de seu pai
um garoto com os braços tatuados
e por você perdidamente apaixonado

Com flores na cabeça / nossos pés descalços
nossa vida toda / de paz e amor!


*
E que seja assim!