quarta-feira, 16 de julho de 2008

Férias preguiçosas. Normal...

Férias!
Tranquilidade+tempo livre...
Período ideal para quem, como eu, gosta de ler.
Tenho alguns livros em casa que estão na fila de espera, mas com a vida agitada (oooohhhhh) acaba ficando para outra hora.
Sempre outra hora...
"Outra hora" que seria exatamente o período de férias.
E, poxa tenho UM MÊS DE FÉRIAS.
\o/ tempo suficiente para atualizar meu lado mais intelectual.
...
O problema é a danada da preguiça que abate quase a totalidade dos colegas universitarianos nestes períodos.
Meu famoso-empoeirado TCC só está em a
ndamento por medo do meu orientador (mentira, ele é uma graça).
O livro do momento (e já faz tempo que é) trata-se de Pequenas Epifanias, do Caio Fernando Abreu. São crônicas reunidas do escritor gaúcho.
(Já postei o trecho de um texto dele aqui.)
Aí vai outro pedacinho (trechinho-inho-inho na verdade):


Há alguns anos, Deus — ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus —, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro.

U.U

.

3 oooopa:

Anônimo disse...

deus podia me mandar essa ambiguidade...
U.U

bjinhus e boas férias!
contra a preguiça... só a força de vontade!

Andréia Lino disse...

preciso de ferias!

=/
3 anos trabalhando sem pará

affffffffffffffff

adorei! já conhece o MUNDO AFORA?

TE AGUARDO LÁ!

\o/

Anônimo disse...

opa moreco!!
cade vc??
férias mesmo??
T_T