segunda-feira, 28 de abril de 2008

When you say nothing at all*

*Música de Ronan Keating, fez parte do filme "Um lugar chamado Nothing Hill".

Estou tendo dificuldades em entender o sentido de certos acontecimentos.
Eu que sempre tiro o lado bom de tudo, até mesmo de bater o dedo mindinho na quina da mesa, não estou mais com essa vontade.
Como se tivesse cansado de estar sempres assim: =)
Não, mesmo me esforçando, não vejo mais graça em tudo.
Pequenos atos cotidianos que me agradavam, hoje me irritam.
E não é TPM (huhiuhiuh).
Não é tão grave assim, mas me preocupo (levemente) e me pergunto o porquê de algumas coisas acontecerem.
Queria saber a resposta...
Na verdade, queria saber a pergunta...

Bom, estou lendo um livro adorável:
"A menina que roubava livros", de Markus Suzac.
Tem um resumo aqui .
Eu ganhei ele de aniversário de pessoinhas lindamente lindas, talvez isso seja a cereja do bolo.

ε______^.^______3


.