quinta-feira, 6 de setembro de 2007

"Devorei concreto e asfalto"


CONCRETO E ASFALTO
Engenheiros do Hawaii

se eu fosse embora agora?
será que você entenderia?
que há um tempo certo para tudo
cedo ou tarde chega o dia
se eu fosse sem dizer palavra?
será que você escutaria?
o silêncio te dizendo
que a culpa não foi tua...


é que eu nasci com o pé na estrada
com a cabeça na lua


não vou ficar...
não vou ficar...
fiz bandeira desses trapos, devorei concreto e asfalto!
fiz bandeira desses trapos, devorei concreto e asfalto!


tenho feito o meu caminho
volta e meia fico só
reconheço meus defeitos
e o efeito dominó
mas se eu ficasse ao teu
lado de nada adiantaria
se eu fosse um cara diferente
sabe lá como eu seria...

não vou ficar...
não vou ficar...
fiz bandeira desses trapos, devorei concreto e asfalto!
fiz bandeira desses trapos, devorei concreto e asfalto!

Fiz meu caminho... devorei concreto e asfalto...
Fiz meu caminho... devorei concreto e asfalto!
.

1 oooopa:

† Flávia † disse...

Muitos "Asfaltos"e"Concretos".
o.O

Que msg subliminar tem aí, hein DONA FERNANDA.
Hein Hein...

Humf