segunda-feira, 10 de setembro de 2007

"Administração é coisa de Administrador" \o/

Nunca me imaginei fazendo Administração.
Aliás, nunca me imaginei fazendo nada.
Quis ser veterinária, médica, atriz, jogadora de vôlei.
Já quis ser cantora, até alguém me dizer “Pare de gritar, Fernanda!”. Foi então que percebi que meu caminho era outro.
(Mas ainda canto no chuveiro... =)
Quando me arrisquei na adm., tive receio de estar no lugar errado. Afinal tinha 17 anos e, o que alguém de 17 anos sabe da vida! “Não sabe nada”, pensei. E não é que me apaixonei... pelos administradores. E percebi, loginho, que aquele era mesmo o meu lugar.
Administração.

Dia 9 de setembro, Dia do Administrador.
Parabéns
A nós todos!



*****************************

Nove de setembro é comemorado o "Dia Nacional do Administrador", por ser a data de assinatura da Lei nº 4.769, de 9 de setembro de 1965, que criou a profissão de Administrador.

Juramento: "Prometo dignificar minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da Pátria".

www2.furg.br/curso/administracao/curio.html

.

1 oooopa:

Anônimo disse...

Eu \o/ .. Pq tbm serei um futuraaa Administradora... e aham aham PÚBLICAAA... ( ke é claro .. é pra kem podee)


E viva todoss nóS!

xD