segunda-feira, 4 de junho de 2007

Prato do dia: suco, pizza e vampiros!

Porque é que tudo que é guloseima sabor morango tem gosto de iogurte?
Queria poder experimentar aquele suco do Chaves que era de limão, parecia ser de groselha, mas tinha gosto de tamarindo (¬¬).
Porque afinal, tudo tem que ser tão óbvio?
Quero surpresas!
"Eu quero duas pizzas gigantes de frango com catupiry. Só que ao invés do frango eu quero bacon, e mussarela ao invés do catupiry, por favor. Sim, é pra entrega. Traz troco pra cinquenta. Obrigada!"

***********

Ôche, música que não sai da cabeça, hoje...

Venha me beijar
Meu doce vampiro
Na luz do luar
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue vermelho
Tão vivo, tão eterno veneno
Que mata sua sede
Que me bebe quente como um licor
Brindando à morte e fazendo amor

Meu doce vampiro
Na luz do luar
Me acostumei com você
Sempre reclamando da vida
Me ferindo, me curando a ferida
Mas nada disso importa
Vou abrir a porta pra você entrar
Beijar minha boca
Até me matar de amor!
[de amor]

[rita lee – doce vampiro]

.