terça-feira, 26 de junho de 2007

As borboletas e eu


Ôche, fazia tempo que não sentia borboletas no estômago.
Tinha até esquecido como isso era bom.
Basta um pouquinho de coragem (leia-se cara-de-pau)!
Em homenagem a tudo isso... trechinho dessa musica gracinha.
(nome sugestivo??? Talvez... tchururururu ♪).

[Green Eyes – Coldplay ]
Olhos Verdes

Honey you are a rock Querida, você é a rocha
Upon which I stand Sobre qual eu me sustento
And I come here to talk E eu vim aqui pra conversar
I hope you understand Espero que você entenda

The green eyes Olhos verdes
Yeah the spotlight Sim, o refletor de luz
Shines upon you brilha sobre você
How could anybody Como poderia alguém
deny you? rejeitar você?

I came here with a load Eu cheguei aqui com um fardo
And it feels so much lighter E ele pareceu tão mais leve
Now I've met you Agora que eu te encontrei
And honey you should know E, querida, você deveria saber
That I could never go on Que eu nunca poderia continuar
Without you Sem você
Green eyes Olhos verdes


.