sexta-feira, 6 de junho de 2008

"Tempo, tempo, tempo, da minha cabeça..."

[Apaguei e reescrevi esse post três vezes. Alguns motivos para o problema foram detectados: música alta e... e falta de inspiração mesmo :P]

[♪] Listening: Sweetest thing - U2

Final de semestre é sempre assim: gente correndo para todos os lados, preocupação com provas, trabalhos surgindo e enfim.
Final de semestre do último ano da faculdade é muito pior. Junte todos os itens acima com seu TCC.
Cabeças rolam.
O caso é que, ao menos a mim, não é um problema fazer o TCC.
Escolhi um tema que gosto, tenho um parceiro ótimo pra jornada, o local também é muito bom.
O que enrosca são os "malditos" trabalhinhos que os professores passam, que acabam nos forçando a deixar o TCC de lado, econstado e praticamente abandonado.
=|
Triste isso. Diria até ser uma maldade...
(Infeeeeerno).
Tudo (espero) se acabe dia 25, quando entro em férias e com um mês pra morgar.
Talvez surjam uma viagens de final de semana.
Talvez...

--------
Enquanto isso, música para acalma a alma e o coração [♥]

Ilex Paraguariensis - Engenheiros do Hawaii

Hoje eu acordei mais cedo
Tomei sozinho o chimarrão
Procurei a noite na memória... procurei em vão
Hoje eu acordei mais leve (nem li o jornal)
Tudo deve estar suspenso... nada deve pesar
Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver
Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer
Hoje eu acordei livre: não devo nada a ninguém
Não há nada que me prenda

Ainda era noite, esperei o dia amanhecer
Como quem aquece a água sem deixar ferver
Hoje eu acordei, agora eu sei viver no escuro
Até que a chama se acenda
Verde... quente... erva... ventre... dentro... entranhas
Mate amargo noite adentro estrada estranha

Nunca me deram mole, não (melhor assim)
Não sou a fim de pactuar (sai pra lá)
Se pensam que tenho as mãos vazias e frias (melhor assim)
Se pensam que as minhas mãos estão presas (surpresa)

Mãos e coração, livres e quentes: chimarrão e leveza
Mãos e coração, livres e quentes: chimarrão e leveza

... ilex paraguariensis...
... ilex paraguariensis...
.

1 oooopa:

Anônimo disse...

concordo com vc.... até agora nem meu pré projeto tá pronto. o pior é ficar ouvindo comentários ridiculos do tipo... "isso vcs vão precisar pro tcc de vcs" " pq se não fizer bem feito o tcc de vs, levam bomba..." dá até pra sentir uma risada maléfica deles... ui...
XD
e vc disse q ia no meu blog e nadaaaa!
XD
hehe
bju e bom fim de semana!
bate papo na facul hora dessas!