segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O ano do pensamento mágico

Cada coisa no seu lugar...
E o que não está, ou não interfere no curso normal das coisas, ou só melhora.
É assim que o ano começou: 2008.
Parece que tudo se encaixa, e parece que tudo vem para o bem...
Reaparecem velhas oportunidades, ao mesmo tempo em que aparecem novas.
Desde um beijo estralado até conversas que duram horas.
O título do post é referência a um livro, que na verdade não lí inteiro, apenas o primeiro capítulo (por recomendação) e que tornou-se missão para breve, lê-lo por inteiro.
O ano em que o pensamento nos dá o que de melhor queremos.
E, no momento, quero ser feliz e estou sendo.
É o ano da minha formatura.
É o ano do fim de um ciclo incrível da minha vida.
É o ano do MEU pensamento mágico.
Somente coisas boas.
Oxalá!

A animação é grande porque janeiro é, geralmente, um mês despresível...
E este é o melhor janeiro de todos os janeiros já vividos e que seja o ano melhor de todos os anos já vividos.
O meu ano!
2008.
.