domingo, 11 de março de 2007

Encontros_e_desencontros.mp3



A vida anda agitada.
Não tenho mais nem tempo pra mim... e quando me vejo, frente-à-frente com o que guardo de bom, tento aproveitar...
Conversas demoradas com gente interessante... ouvir uma canção gostoooosa indo pro trabalho, e se questionar se não foi você quem escreveu... ver um bom filme... assitir a uma boa aula... dançar... encontros... desencontros...
A fila é longa, mas no momento, eu queria mesmo é saber_voar.mp3

Queria saber voar / Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar / Coisas lindas quero te dizer
E se um anjo encontrar / Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar / Que a vida é linda de viver

[Saber voar - Chimarruts]

_Não vou no show, mas diz que mandei um beijo pra eles. Aaaah! e pede pra tocarem aquela música... aqueeeela, sacas!