domingo, 11 de fevereiro de 2007

Para você, minha querida!

Tá... minha irmã tem um blog!
E pediu que postasse neste final de semana...
Acabei de baixar "Songbird" ao vivo [uaaaaau!]...
Mudei o nome do meu blog... ["êta vidinha da boa" tava me enchendo...]
Falei com um amigo que não falava a muuuuuito tempo [todas as saudades, do mundo, dele]
E-e-e-e, em homenagem a minha irmã... minha irmã mais querida, um poema...
Um poema "para você..."

[E.E.Cummings]

carrego seu coração comigo
eu o carrego no meu coração
nunca estou sem ele
onde quer que eu vá,
você vai, minha querida
e o que quer que seja feito,
somente por mim,
é feito por você, minha querida
não tenho medo do destino
pois você é meu destino, minha doçura
não quero o mundo pois você, linda,
é meu mundo, minha verdade
e você é o que qualquer lua tenha sempre significado
e o que quer que um sol cantar
será sempre você

aqui está o mais profundo segredo
que ninguém sabe
aqui está a raiz da raiz
e o broto do broto
e o céu do céu
de uma árvore chamada vida;
que cresce mais alta do que a alma pode ter esperança
ou a mente pode esconder
e essa é a maravilha que mantém as estrelas separadas
carrego seu coração
eu o carrego no meu coração

1 oooopa:

† Flávia † disse...

=/
Fiquei encabulada.
Nem imaginava que tu tinha me oferecido essa msg.
Eu Adorei ela, é tão linda.
Linda como vc.

Te amo